19.8.11

Vestido de noiva: curto na frente / longo atrás

No exterior conhecidos como "Mullet dresses" (alguém sabe o nome em português?), estes vestidos estão se tornando cada vez mais comuns lá fora. Curtos na frente e longos atrás, valorizam as pernas e dão a chance de você mostrar mais daquele sapato caríssimo que talvez vá usar uma vez só! rs...

http://3.bp.blogspot.com/-1dGpkjwLfJU/TkVVGCUFuDI/AAAAAAAAFI8/lrva-Un_4gs/s1600/short-in-the-front+long-in-the-back-wedding-dress.jpg
Francesca / Alexander McQueen

http://3.bp.blogspot.com/-OlvtjxNKafM/TkVWLRo4EEI/AAAAAAAAFJI/Z1eFETHICWg/s1600/fairy-wedding-dress.jpg
Atelier Aimee / Papillio

http://3.bp.blogspot.com/-Kr1D6z7QSTw/TkVWoy7UjvI/AAAAAAAAFJM/v_4T-l_d5Ns/s1600/wedding-dress-trends-2012.jpg
 Cymbeline / Private Label G

http://2.bp.blogspot.com/-BN8blQ_zG6g/TkVXLDUY7pI/AAAAAAAAFJU/cvnT7XX5gG4/s1600/beautiful-mullet-wedding-dress-15.jpg
Francesca

Vocês gostam? Usariam?

4 queridas (os) comentaram ;):

Claudia Freitas disse...

Gosto não, acho muito anos 90, muito November Rain e a coisa piora quando a noiva resolver usar open boot ¬¬

Daniele disse...

Vou me casar em maio do ano que vem e usarei um vestido assim! Portanto, amei o post e sem querer acho que apostei numa tendência! Na realidade estava indecisa entre usar um curto ou um longo, como eu mesma estou fazendo meu vestido, decidi misturar as duas opções, mais fácil que escolher! Só acho que é preciso cuidado pra não ficar exagerado muito menos vulgar! Muito curto na frente, com muitos babados eu não curto não...o meus vestido ficou bem suave, ia bordá-lo com pérolas mas estou quase optando por não bordar nada pra não ficar com muita informação! Fiz um post no meu blog sobre vestidos assim também ^^

patricia disse...

Olá!
Vim de te mostrar a rede social que acabou de ser lançada: Noivazilla www.noivazilla.com

Como aqui sempre tem novidade, vim trazer a notícia rapidinho,, heheh
No convite que recebi, dizia que a rede foi lançada antes de ontem.

patricia disse...

por favor me caso em novembro e estou louca atras de um vestido curto na frente e longo atras alguem pode me indicar um estilista ou alguma marca que tenha vestidos assim. obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...